TRABALHOS DE ARTES DA INES

TRABALHOS DE ARTES DA INES
EMF Jornalista José Ramos

sexta-feira, 11 de março de 2011

Arte Educação Professora Maria Inês

O Lugar Onde Moro

O Lugar onde moro
Tem crianças,idosos e adolescentes,
que são legais.
Ontem só brinquei com minha boneca.
Hoje acordei,abri minha janela,
senti o sole um vento gostoso.
Muito animada tomei meu banho
e me preparei para ir para a escola
Meu pai me levou até a escola em sua velha brasilia.
Quando vou para a escola,fico contente .
Até mesmo assanhadinha
Quero dizer assim:Alegre e sorridente.
Mas o que mais sinto orgulho,
é estudar na EMF Ugo Arduini.
Ter uma professora bonita
e muito inteligente.
Na escola, aprendo muito.
Encontro com minhas amigas :
Renata, Laura e meu amigo Thiago.

Autora Ana Caroline quinto ano C

Nenhum comentário:

Postar um comentário